Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Definição do PSB

O Partido Socialista Brasileiro, deu sinal de que desta vez nao está disposto a ceder para partidos maiores como sempre ocorreu em pleitos anteriores, numa prova de grandeza e demonstração de amadurecimento politico no municipio e força de repsentatividade, reuniu na manhã e tarde de ontem muitas lideranças comunitárias da zona urbana e rural, seus filiados e simpatizantes, lotando completamente o Clube municipal e juntamente com o PP deram o chute inicial na realização das convenções municipais em Xapuri, que no firgir dos ovos ao final oficializaram a aliança entre os dois partidos tendo como candidatos majoritários às eleições do pleito vindouro o empresário Manoel Moraes de Sales (PSB) e o pecuarista Mirco Soares (PP). Na oportunidade também fecharam uma coligação proporcional com o PSL e PTN, entao podemos esperar que os socialistas estão prontos para enfrentar as eleições vindouras e para aqueles que nao acreditavam na candidatura do partido, ontem foi a prova crucial.

Alem é claro de várias lideranças locais a convenção contou ainda com a presença dde José Bestene Presidente Regional do PP e de Gabriel Maia do PSB. Os demais partidos, que compõem a coligação proporcional, estiveram representados por suas lideranças municipais. O deputado estadual Delorgem Campos também esteve presente na festa.

Ontem no Almoço pude conversar rapidamente com Manoel Moraes e pude constatar que o empresário está disposto mesmo e seriamente a entrar na disputa eleitoral, agora é esperar e confirmar quem serão os reais de fato e de direito candidatos pelos demais partidos.

Boa sorte ao PSB, PP, PSL e PTN e d esde já coloco este espaço a disposição no que tanger ao interesse público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News