Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Rapidinhas da Politica Xapuriense

1- Até macumba está na rodada para vencer as eleiçoes para a prefeitura de Xapuri. Segundo informações em um terreiro de umbanda bastante conhecido na cidade, estvam expostos a olhos de todos fotografias de alguns pólidos prefeitáveis. Trabalho bravo!!!!

2- Tem gente roendo osso, devido o financeiro de sua campanha não estar de acordo com oque se previa. acabou que muitos aliados nao aportaram as devidas quantias prometidas. É agora a camanha é no gogó e na sola do sapato!!!

3- É bom o Dr. Anastácio, Juiz Eleitoral de Xapuri ficar atento com as carteiras de ajuda dos candidatos, por que está uma verdadeira distribuição de beneficios eleitoreiros. É dinheiro pra cá... é sacolão pra lá... é caixa dagua pra um... é botija de gás pra outro... pelo que eu saiba a legislação eleitoral proibe isso...

4- Pesquisa quentina saindo do forno, traz interessantes dados, vou publicar quando tiver a real certeza de que não foi maquiada. Caso tenha sido pode esperar que vou como sempre abrir a boca...

5- A baixaria continua sendo frequente nas abordagens dos ciadadãos quando do pedido de voto. Como muita gente tem muita coisa a dizer e alguns candidatos não estão nem um pouco interessados em ouvir, porque a verdade dói.. a coisa fica feia...

6- Apesar de nao estar presente no comício do sr. Manoel Moraes, segundo informações que chegaram até mim, o FBI americano perdia para a equipe de outros candidatos presentes no local, era camera fotográfica, gravador, filmadora... eiiita.... jogo democrático é isso mesmo.

7- acho que é melhor parar... mas vou deixar a frase do dia: "Eu aprendi que ser gentil é mais importante do que estar certo."
(William Shakespeare)

Abraços a todos

*A Charge é do Cartunista Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News