Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

ETA MUNDINHO DIFÍCIL

Não sei se é pessimismo meu, mas acredito que as coisas não estão caminhando assim tão bem pra mim há cerca de um ano. Houve muitos momentos excelentes e maravilhosos, mas de modo geral tudo vai indo aos tropeços. A sorte resolveu dar um tempinho e, como diria meu amigo Clenis, “se eu comprar um circo o anão cresce!”.

Infelizmente em muitas ocasiões acabei percebendo que as pessoas são muito egoístas e não se importam com mais nada e mais ninguém exceto o próprio umbigo. E além de só preocuparem-se consigo mesmas, elas ainda fazem coisas somente no intuito de prejudicar ao próximo.

Estou passando por situações claras de que essa é a realidade atual. Quer ver só?

Nas minhas aventuras pela Admnistração do esteriotipo Vanderley, acabei me ausentando da equipe de uma forma,que fui agredidomoralmente e ferido mortalmente na minha honra e postura profissional.

Como se não bastasse acabei tendo que assegurar meus direitos judicialmente,lá se vai quatro ações judiciais, movidospor minha pessoa contra o município de Xapuri e os responsáveis pelasofensas a mim proferidas. Entre sentenças em primeira instancias, Recursos e Sentença final lá se foram bons dias de trabalho.

Na minha vida pessoal acabei me decepcionando com meus amigos mais proximos, pois acabei descobrindo que o melhor desabafo que se pode fazer épara um gravador digital, depois ouvir tudo,refletir e deletar posteriormente.

Na minha vida sentimental foi um big bang...prefiro nem comentar...

Minha saude, foi um desastre depois de alguns dignótiucos em relação às minhas restrições devido minha diabets acabei,perdendo alguns dias para compromissos médicos,fora a obrigação de deixar de lado algumas coisinhas boas... picanha... cervejinha...meu doce de mamão com castanha...melhor nem lembrar...

Na atuação política... desci na balsa....kkkkkkkkkkkk

E por que eu estou contando isso tudo? Porque eu sou muito honesto. Sempre me esmero em fazer as coisas direito. Bem feitas. Dentro da lei. Pago caro pelo meus erros e espero que as pessoas tenhan a mesma. Por que as pessoas que não são assim são mais bem sucedidas? Minha mãe costuma dizer que sou ingênuo. Talvez eu seja mesmo, pois eu acredito em um mundo melhor. Acredito que se todos fizerem a sua parte a humanidade tem futuro. Sabe aquela musiquinha: “Faça parte. Faça a sua parte, E dê a melhor parte de você.”, então eu faço o melhor que posso. Sei que sou um grão de areia na praia, mas todos podiam fazer também e as coisas progrediriam. Ou não?

Certas vezes me pego pensando que deveria fazer como todo mundo, depois me lembro que meus pais me ensinaram quando eu era criança que não devemos fazer para ninguém o que não queremos que os outros façam para nós. Então, vou continuar honesto, sincero e ingênuo acreditando que um dia as pessoas poderão ver as coisas por outro ângulo: o do outro!

Dificil..né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News