Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Minhas Esquisitices

Quem me conhece profundamente ou que pelo menos teve a chance de conviver comigo, acaba descobrindo que tenho algumas estranhices no minimo engraçadas:comer pipoca com pimenta,escrever quase semi-nu,tomar banho de chuva, Caminhar de madrugada, Sair para comprar pão de pijama, Colecionar frases de banheiro... ops... essa é demais.... Sou viciado em frases de banheiros, não posso ver uma engraçada que já copio e arquivo no meu PC.

Durante essa minha vaga experiência em entrar em banheiros de repartições públicas,banheiros públicos, principalmente aqueles dos colégio, Rodoviária,igrejas percebi que em quase todos os banheiros há algo escrito, geralmente essas frases se concentram nas portas, e penso eu, devem ser escritas durante aqueles momentos de intensa concentração, se é que vocês me entendem.

O fato é que se encontra de tudo um pouco nas portas dos banheiros da vida, as frases vão de ofensas a denuncias que logo viram fofoca no colégio inteiro, é possível ver trechos de poesias de Fernando Pessoa, Drumond, Shakespeare e por aí vai, fora os verdadeiros filósofos existentes e que ainda não foram descobertos, uns anos atrás vi uma dessas frases e pouco depois percebi que eu mesmo a escrevi no meu caderno, mas isso foi no tempo em que eu também escrevia nas paredes e portas de banheiros públicos. Enfim, a frase era: "As lembranças são como a escuridão, quando uma luz se acende ela se afasta, mas não deixa de existir".

Eu sei, eu sei, eu sei, essa é mais uma daquelas frases típicas de quando se está atravessando a adolescência com alguns traumas a mais, mas foi assim mesmo que atravessei toda a minha vida até a pouco tempo.

Acabei me viciando em colecionar estas frases,antes andava até com caneta e papel no bolso,hoje escrevo em mensagens no meu celular,mas vamos ver algumas filosoficas,comicas, romanticas ou de amizade tem muita frase bizarra também, e até ofensivas. Confira as que escolhi para este momento:

- Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
- Otimistas são pessimistas mal informados.
- Porque mijas fora se cagas dentro?! Ou tens o pau torto ou o cú fora do centro!
- Aqui neste lugar de meditação. Eu sinto uma inspiração profunda. Quando a m.... bate na água,e a água bate na bun....
- Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em três segundos.
- Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa .
- Cante cagando para que a bos... saia dançando
- Cagar é a lei do mundo... Cagar é a lei do universo... Cague Filho da P...Pois cagando eu fiz esse verso...
- Virgindade é coisa que dá e passa!
- A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambas da mesma coisa: falta de cobertura.
- Merda não é tinta e dedo não é pincel, quando for ao banheiro leve papel.
- Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão.
- La fora você pode ser o cara mas aqui você nao passa de um cagao.
- O café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: 1º queima os dedos; 2º queima a língua.
- Feliz é o dono de sex shop que pode dizer: Pegue suas coisas e vá se foder…
- Não adianta balançar...o último pingo sempre é da cueca.
- Eva era tão ciumenta, que todas as noites contava minhas costelas.
- Existem três frases que vão levar sua vida em diante: "Não diga que fui eu", "Já estava assim quando cheguei" e "Oh que boa idéia chefe.
- Aqui é o lugar onde o coração treme e o valente geme
- Se der vontade de beber nóis bebe, se der vontade de comer nóis come se der vontade de trabalhar nóis dorme e espera a vontade passaR
- Casamento é a única instituição onde se conquista a liberdade por mau comportamento.
- Peido é um telegrama que vem vindo do intestino,a visando o chefe cu que o trem bosta ja vem vindo
- A vida é assim, vc se esforça, faz de tudo pra sai perfeito, as vezes se machuca e até grita, + no final n tem otro jeito, acabaem merda!
- Aqui termina a obra de um grande cozinheiro"
- Viajei o mundo inteiro e nunca vi banheiro assim. Nao sei se é eu que cago nele
ou se é ele que caga em mim!

Podem até achar meio vulgar essa situação, mas como poderia explicar se gosto do estilo!!! e venham me dizer que vocês nunca leram uma dessas frases por ai,ou na adolescência nunca deram uma canetada numa parede de banheiro...Tá cheiroso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News