Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Danou-se!!!

Sempre me pautei a ser justo nas minhas observações, parabenizar o que de fato merece reconhecimento e criticar aquilo que na minha concepcção raia as veiras da sandice intelectual, ou ainda de situações que por ventura não condizem com, aquilo que de fato contempla com a realidade. Sempre fui uma pedra no sapato em quaisquer lugar que esteja porque sem hipocrisia, consegui sempre chegar aum bom senso em opiniões, porém jamais deixei de expo-las. Sempre em toda oportunidade que tive até mesmo minhas ações foram sempre colocadas de forma pública e disponíveis a avaliação de todos.

Porém não há de me criticar que nunca fui justo, oportunizando às pessoas envolvidas nos meus comentários a defesa e o que de fato sempre primei pelo repseito às opiniões adversas às minhas. Oque jamais fui, foi "marionete", a serviço dessa ou daquela situação, prova disso é que minha passagem pela Admnistração Pública Municipal, fora de forma que jamais precisaei baixar a cabeça e concordar com alguma situação que me fosse ofertada por pressão, já que meus colegas profissionais que conviveram comigo naquela experinciência são testemunhas dos meus embates com o Executivo Municipal, na tentativa de reveter algumas situações ou ainda de tomar as devidas decisões q8ue condizessem com a minha obrigatoriedade da função investida.

Da mesma forma nunca fui inconsequente, de citar nomes ou ainda "meter o bedelho" na tentativa de lamear quaisquer pessoa em resposta a uma "pseuso" ofensa, ou que ainda tenha sentido que alguma verdade fosse de encontro com a minha postura Profissional. Mas é isso que vivo no momneto. Devido a minha postagem http://www.xapurinews.blogspot.com/2009/11/que-diabos-esta-acontecendo-com-xapuri.html em que trata de algumas situações sobre a minha querida Xapuri, fui metralhado pelo colega Raimari Cardoso, até mesmo com questões pífias, de desvairadas que preocupadas com o repaldo que este espaço tem, tentam macular a imagem, ou ainda tirar a credibilidade do que escrevo. Estou deveras decepcionado, já que na postagem a que me referi acerca da realidade de Xapuri, não citei nenhum nome, não fiz apelo hipócrita nem demagogo utilizando nome de ninguém para trampolim de projeção de imagem própria. Agora se alguma coisa ofende alguns Pseuso Profissionais, é por que de fato isso acontece, ou que na ferida ainda aberta por comportamentos de postura politiqueiras estão ainda mais vívidos doque nunca.

Não tecerei aqui nenhum comentário pessoal contra o Sr. Raimari Cardoso, até porque não sou menino de recado ou estou a serviço de outrem, digo apenas que "Os cães ladram mas a caravana não para" e de que "somente árvores que dão bons frutos é que são apedrejadas", muito menos procurarei situações que desgatem a sua figura pessoal, como o mesmo fizera com a minha pessoa, por que isso é de uma pequinez tão grande, mas tão grande que sequer merece ser comentado, outra porque eu tenho mais o que fazer, já que me parece que alguns colegas tem tempo para ver "estrume virtual" e republica-los, oque não é o caso desse espaço, muito menos desse humilde aprendiz de blogueiro que vos escreve.

É indubitávelmente necessário constatar nesse caso, que tem alguma coisa estranha em a Rádio Educadora 06 de Agostoe seu reprentante-mor, estar sendo mais uma vez uma extensão da assessoria da Frente Popular de Xapuri, e tentar reverter tudo de contrário que se é prolatado aos quatro ventos da cidade, iludibriando a população. porque senão vejamos, qualquer que seja o comentário, efetuado no Blog serviçal e na Rádio amordaçada, que dispense o mínimo de linhas ou tempo possível, é posteriormente explicado e com devidas ressalvas enaltecedoras. Tenha dó...

É muito fácil, macular irresponsavelmente aimagem de alguém, como foi o caso da Fundação Chico Mendes recentemente efetuada também, por aqueles espaços de imprensa, que não primou pela decência nem pelo equilíbrio, muito menos pela avaliação do bom senso, fato esse novamente visto nesta situação.

O bom disso tudo é que este espaço continuará a fazer oque ele na sua criação foi objetivado, que é de externar opiniões, doa a quem doer, esse humilde jovem também não se intimidará, com esse ou aquele bloqueiro que vier a "piti", por alguma situação mal explicada, também não me darei à baixa índole de "fofocar", "fazer biquinho" com alguma crítica, pois isso ao contrário de meus colegas, me enaltecem e fortalecem a minha pessoa. FALEM O QUE QUIZEREM SÓ CUIDADO PARA NÃO MORDEREM A LíNGUA.

Ademais, vejo que este espaço está bem visitado e incomodando e é isso mesmo que ele se propõe...

Aos visitantes inteligentes e que realemnte gostam de ser imparciais e ter acesso a realidade, parabens pela escolha, aous demais chafurdem e procurem besteirinhas porque aqui também tem...;

Tenham todos uma excelente Sexta-feira!!!!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você Ângelo, acho que o Srº. Raimaire deveria olhar mais para a realidade de nossa cidade, a calamidade que o nosso município se encontra, ou será que tudo está uma maravilha?

    Porque que ele não publica a matéria do Roubo da Borracha que aconteceu tempos atrás na Fábrica de Preservativos. Isso foi abafado e até hoje a população lembra-se disso. Mais como é a favor do Governo fica calado.

    Dois pesos duas mediadas. E assim ficamos, lambendo lama.

    ResponderExcluir

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News