Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Barberagem!!!

Pela manhã de hoje pude obervar a barberagem do condutor do veículo ao lado ocorrida na Rua do Ibama, nas proximidades da Loja Cícero Movelar. Pelas marcas residuais deixadas no pavimento alfático e numa análise leiga, constata-se que foi uma tremenda barberagem e tomara a Deus que não tenha sido em decorrência do feriadão prolongado, festas contínuas, cervejinhas a mais aí não preciso nem terminar o raciocínio.

Mas minhas observações me levaram a uma curiosidade que garanto que também tenha sido dos moradores da residência em reta de colição do veículo. Senão fosse o buraco do esgoto, o estacionamento do carro teria sido o interior da residência, já que pelo que pude observar o mesmo sai de uma via coletora para realizar uma conversão À direita e simplesmente passou direto, devido às marcas de freada no chão, o que supõe-se que ou estava em alta velocidade ou simplesmente não dominou o veículo.

Hora da Ciatran Local ir investigar!!!!

Vejam alguns cliques do local e antecipamente peço desculpas pela qualidade das imagens, já que cliquei com um celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News