Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Boas Energias!!!

Na tarde do último dia 24 a Colega Educadora, Dágma Castelo sofreu um acidente nas imediações da Rua do Ibama, vindo a fraturar a rótula do joelho e tendo que ser transferida às pressas via SAMU para o Pronto de Socorro de Rio Branco, onde segundo informações obtidas hoje pela manha passará por uma cirurgia tão logo o inchaço da fratura se reverta.

Segundo testemunhas a Profª. Dágma trafegava em sua motocicleta e devido um fio de telefone estar caído na rua e a mesma não conseguindo ver a tempo, coisa que seria impossível a qualquer ser humano, acabou se enrolando no mesmo e devido ao susto em imaginar que seria de alta tensão freou bruscamente perdendo o controle da motocicleta e caíndo.

Fica aqui os votos de rápida recuperação à amiga, por quem sempre tive o maior respeito e apreço.

Foto: Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News