Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Idalina questiona roteiro de viagem de empresários à China

Escrito por Mircléia Matos - Agência Aleac
A deputada Idalina Onofre (PPS) voltou a questionar na sessão desta quarta-feira, 14, a viagem de empresários e políticos acreanos à China. Com o roteiro da viagem em mãos, a deputada oposicionista disse não entender o motivo da ida da comitiva acreana àquele país. De acordo com a deputada essa viagem é mais uma prova de que os acreanos estão sendo tratados como “bonecos de pano” pelo Governo da Frente Popular.

“Segundo o roteiro os empresários irão passar quatro dias em Dubai, sem contar que vão se hospedar em hotéis que tem todas as estrelas da constelação, fora os passeios nos pontos turísticos que eles irão fazer. Agora, dizer que eles estão pagando para fazer esse passeio isso é conversa pra boi dormir”.Segundo Idalina, o desenvolvimento do Acre deve começar dentro do próprio Estado. “Isso é brincar com o dinheiro público, passeios, visitas em postos turísticos, compras é isso que eles foram fazer lá. Na lista dos participantes tem dentista, dono de motel até modelo foi. Agora me pergunto, foram fazer o quê na China? Isso é brincadeira”.

Para concluir, a deputada comentou a notícia veiculada num jornal local, no qual, segundo ela, o ex-governador Jorge Viana declarou que no Estado do Acre tem muitos repórteres, mas pouca qualidade. “Acredito que os jornalistas se sentiram denegridos. É difícil ficar de mãos atadas quando se trata de noticiar a verdade, as matérias não são divulgadas porque muitas vezes são censuradas, essa é que a verdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News