Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Piada do Dia!!!

Um político brasileiro de um ParTido desconhecido,pede a um funcionário de seu partido para que faça uma pesquisa de opinião pelo Brasil, sobre o que o povão está achando do seu governo.

Sabendo de sua missão, o funcionário viaja pelo Brasil inteiro por conta do governo entrevistando um aqui, outro ali e conhecendo as beleza brasileiras.

Seis meses depois, com um bronzeado tropical e cheio de lembranças na bagagem, o funcionário finalmente retorna a Brasilia com a pesquisa. O político sabendo de seu retorno, com toda ansiedade foi a seu encontro e lhe perguntou:
-Eia,como foi a pesquisa?

-Bem,o povo está bem dividido entre os otimistas e os pessimistas; qual das opiniões o senhor quer saber primeiro?

-Dos otimistas claro!!!

-Veja bem, os otimistas acham que se continuar assim daqui a dez anos agente estaremos comendo MERDA.

-Mas eu falei primeiro os otimistas!!

-Mais é os otimistas, porque os pessimistas acham que a merda não vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News