Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ex-assessor do prefeito Joais (PT) - Capixaba, pode ser preso a qualquer momento

O pedido de prisão preventiva será recomendado pela CPI da Pedofilia ao Tribunal de Justiça do Acre. A Comissão ouviu Jessé, ex-assessor de imprensa do prefeito Joais Santos (PT) de Capixaba, ontem (14) à tarde. Jessé é acusado de abusar sexualmente do menor J. V. R. R., de apenas seis anos. Ele foi acusado pela vó do menor.

Em entrevista, o deputado Luiz Tchê disse que a decisão da Comissão será dentro da ética e seguindo os caminhos legais. O menor foi ouvido através de depoimento sem dano. No cruzamento das informações colhidas pelo depoimento com as declarações de Jessé ontem, foram fundamentais para o pedido de prisão preventiva de Jessé.

Se confirmado, poderá ser o primeiro pedido de prisão preventiva desde a implantação da CPI há quase um ano de funcionamento.
Jairo Carioca - Da Redação de AC24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News