Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

À amiga Dorothéia


Ontem em clima descontraído, entre familiares e amigos a amiga-irmã Dorothéia Monteiro completou mais uma primavera e como sempre ocorre, quase já virando tradição nossa turminha foi bebericar uma geladinha no Bebum. Entre muitas piadas e um papo descontraído além claro daquela mensagem padrão com direito a fogos de artifício, discurso e mimos pudemos nessa época de férias rever amigos e fazer um último balanço de 2010 e projetar as ansiedade para 2011.

Mas o que eu gostaria mesmo de deixar registrado é o carinho todo especial pela amiga aniversariante e os meus sinceros desejos de que tudo seja somente luz na tua vida. e lembre que apesar de você está ficando um pouco mais velha, não é para sentir-se triste, isso é sinal de experiência, isso mesmo, pois sempre há muito o que aprender.

E não se esqueça das pessoas que te admiram tanto e esperam ver o seu sucesso. Você é um ser de coração fiel. Todos têm prazer em fazer parte da sua roda de amigos e familiares. Seu sorriso é capaz de confortar as mais tristes almas, suas idéias movem o mundo!

Parabéns Novamente!!!!

Na imagem abaixo a mesa da turminha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News