Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quanta Hipocrisia!!!

A cada dia que passa cada vez mais fica difícil compreender as coisas que acontecem no Brasil e de que forma funciona a cabeça dos meus compatriotas, já que prova disso é que já se tornou costumeiro convivermos com situações que pela importância em si deveriam ser assuntos obrigatórios nas escolas, nas rodas de conversa, nos projetos do Executivo nas Casas Legislativas e simplesmente passam quase que despercebidas pela sociedade brasileira como foi o caso de meses atrás em que o brasil ficou na 85ª colação num ranking Internacional da qualidade da Educação, que se não fosse pela mídia e pela insistência de alguns profissionais da área, praticamente teria se tornado apenas um fator estatístico que inevitavelmente seria considerado insignificante. Somente alguns veículos de comunicação no País e no nosso Estado veicularam tal noticia.

Para minha surpresa pude constatar que a mídia, jornalistas, políticos e até pessoas que eu considerava “intelectuais” estão “fulas” da vida devido a publicação na imprensa esportiva internacional de que o Brasil não emcabeça alista dos melhores no Futebol. É brincadeira... deixa eu ver se entendi... A Educação pode estar em 85º lugar que “é normal” agora no futebol tem quer PRIMEIRÃO?... Que tipo de País ou sociedade é essa?

Meu retorno a este espaço definitivamente não está sendo em grande estilo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News