Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mistério em Xapuri

Na noite desta quinta feira (06/01) por volta das 21:30 alguns moradores e curiosos da imediações do Clube Roldão, Igarapé Fura e Aeroporto por mais de 15 minutos ficaram com seus olhos voltados para dois focos luminosos que surgiram no céu e ficam em movimento naquela área. Segundo testemunhas eram duas “luzes” com muita luminosidade e que se movimentavam de um lado para outro sendo que uma maior estava em uma altitude em segundo os observadores dava para perceber que não se tratava de um balão meteorológico.

Relatos de quem observou o ocorrido dão conta de que as supostas aparições iniciaram nas imediações do Clube Roldão e movimentaram até a área que localiza-se nas imediações da pista de pouso de Xapuri, oque reuniu um considerável número de curiosos e centenas de hipóteses para o fato, inclusive de que Xapuri estava naquele momento sendo visitado por “ovinis”.

Quando ontem recebi o telefonema sobre o ocorrido imaginei que fosse uma piada, sendo que posteriormente recebi confirmação de amigos próximos que estiveram no local e presenciaram o fato, mas é claro como sempre ocorre nesses casos fotografias que não explicam nada, somente dois pontos de luz.

Não é minha intenção duvidar do ocorrido nem tão pouco criar piadinhas sobre o caso, porém uma questão na hora me veio à mente... quem sabe não poderemos utilizar tais pontos luminosos como energia elétrica, já que novamente a população xapuriense convive diariamente com interrupções no fornecimento?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News