Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Estádio de Xapuri sofre interdição pelo Ministério Público

As falhas na estrutura física dos Estádios de Senador Guiomard, Epitaciolândia e Xapuri, levaram o Ministério Publico Estadual interditar para eventos essas praças esportivas. A determinação da Procuradoria de Defesa do Consumidor através da promotora Alexandra Marques de impedir os jogos e outros eventos públicos nos referidos Estádios tem com objetivo principal, garantir a segurança e a integridade física da população que freqüenta o local, assim como, os atletas que se apresentam.
A Federação de Futebol do Acre já foi notificada da decisão. O presidente da entidade Aquino Lopes ao receber os documentos enviados pelo M.P.E tratou imediatamente de suspender os jogos que seriam realizados nesses Estádios. Mediante ao fato, a partida entre Alto Acre e Adesg marcada para acontecer no Estádio Antonio Araujo em Epitaciolândia foi adiada. O presidente Aquino Lopes explicar ainda, que a Federação vai acatar as decisões do Ministério Publico Estadual e juntamente com os dirigentes responsáveis por essas praças esportivas adequá-las as exigências da justiça.

Mediante a decisão da justiça a partida entre Alto Acre e Adesg que estava marcada para o sábado no Estádio Antonio Araujo na cidade de Epitaciolândia foi transferida para a próxima quinta-feira na Arena da Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News