Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Enriqecendo a blogesfera

A blogesfera conta com mais um espaço para boa leitura, e a frente deste está a inteligentíssima Raniffy Carvalho, xapuriense e pupila da respeitada Professora Zilah Carvalho, representante do Núcleo de Educação em Xapuri e do amigo 'Mirim' gerente do DEAS no município.

A pupila em questão criou o blog http://hibiscosjunguianos.wordpress.com/about/ que trata de artigos sobre, psicologia, psicologia junguiana, cinema, psicologia e artigos variados. Contando sempre para os leitores e amantes de uma boa leitura com um conjunto de artigos muito bem elaborados de temas que permeiam não somente a cultura atual, como a de época.

Rannify desde muito cedo sempre demonstrou grande vocação para a escrita, prova disso é no ano de 2009 o premio estadual de  literatura ganho por ela e pelo também xapuriense Elenckey Pimentel.

Fica portanto a dica de leitura, recomendada por este blogueiro

Em tempo, a fotinha é um click da pupila com sua mãe na procissão do santo padroeiro de Xapuri, capturada por este blogueiro dia 20 de janeiro desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News