Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Xapuri registra tentativa de homicídio e um suicídio em menos de 48 horas

Suicídio na zona rural de Xapuri
Por: Joseni Oliveira
O jovem Valderir Nunes Alves, trabalhador rural de 19 anos de idade, foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira, 25, por familiares em sua residência localizada no Seringal Independência, Colocação Buraco, com um tiro de espingarda na altura do peito esquerdo.

Depois que a policia foi acionada, uma equipe de policiais civis, investigadores e peritos do Instituto Médico Legal (IML), viajaram até o local num percurso que de acordo com os próprios policiais durou duas horas de carro e mais uma hora e meia a pé.

De acordo com a perícia feita ainda no local, foi constatado realmente que o trabalhador rural tirou a própria vida, cometendo suicídio. Informações da policia que ouviram amigos e familiares da vítima dão conta de que “ele estava separado da esposa há alguns dias e, por isso, vinha sofrendo bastante, triste e cabisbaixo pelos cantos”.

A equipe de policias e peritos do IML chegou à cidade com o corpo da vítima por volta das duas horas da madrugada de terça-feira, 26. O corpo foi levado pra Rio Branco logo em seguida para a realização do exame cadavérico e foi liberado hoje, 27, para o sepultamento.

Tentativa de homicídio em Xapuri: Mulher estava na hora e no lugar errado
Por: Joseni Oliveira
Na noite do último sábado, 23, uma tentativa de homicídio foi registrada pela PM próximo ao quilômetro 10 da estrada da borracha, perto da Escola São Miguel. A policia não divulgou o nome nem do autor da tentativa de homicídio e nem da vítima.

Testemunhas relataram que os dois estavam em uma bebedeira quando se desentenderam. Um deles foi em casa e voltou de posse de uma espingarda. O curioso é que a outra pessoa não estava mais no local, sendo que com muita raiva, a pessoa que estava de posse da espingarda disparou um tiro em uma senhora que não tinha nada haver com o caso.

Rapidamente a policia foi acionada e prendeu em flagrante o autor do disparo que responderá por tentativa de homicídio. A senhora que recebeu o disparo da espingarda foi encaminhada a Rio Branco e seu estado de saúde é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News