Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Imagem do Dia...

A imagem de hoje antes de mais nada é uma mais que justa imagem de uma das figuras que melhor representa o carnaval xapuriense. Dona Albertina, com sua invejável experiência e história de vida é presença cativa e muito querida nas folias xapurienses.

Paolo Almeida disse:
"Olá Professor Joscíres, fiquei muito feliz ao abrir o seu blog, e ver de cara uma linda imagem, onde você e minha amada Mãe-Avó pousam nessa foto esbanjando muita alegria. Eu sou muito suspeito de tecer algum comentário à uma pessoa tão grandiosa e guerreira que é a minha Albertina. Fico pasmado com tanta disposição que ela tem para viver a vida com toda intensidade e vigor. Apesar das lutas, dos tempos difíceis que vivemos, ícones como a minha Mãe-Avó, conseguem driblar os percalços da vida, e conseguem transmitir a verdadeira alegria de viver, independente do que nos aconteça, oh nega arretada! Essa é minha Albertina, mãe de nove filhos, netos e bisnetos já perdeu a conta, desejo muito que eu consiga chegar aos meus cem anos de vida com essa disposição e alegria e ser um exemplo de pessoa humana e capaz de amar e compartilhar aquilo que Deus nos deu. Minha Albertina quero declarar para todo o mundo através desse blog que eu TE AMOOOOOOOOOOOOO!"
De seu Neto
Paolo Almeida

Um comentário:

  1. É justa essa homenagem,essa mulher é digna de muitos elogíos pelo que já fez e pelo que ainda faz.um abraço pra dona Albertina e família e para o Jorcires que teve a brilhante ídeia de homenagea-la.

    SGT CIRO.

    ResponderExcluir

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News