Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Parabéns ‘Jorgito’

Recebi do amigo Jorgewan Hadad, o convite dos 70 anos de seu Pai o Sr. Jorge Akel Hadad, conhecido pela população xapuriense como ‘Jorgito’. Atualmente residindo em Belém-PA, neste sábado dia 21 estará recebendo no Salão de Festas do Edifício Times Square, cerca de 120 pessoas, entre elas muitas que nasceram ou moraram algum tempo em Xapuri, como o Dr. Getúlio Lima e Esposa, Dra Nilma, Leuda Figueiredo, Dr. Adalcimar Gallo(irmao do saudoso Dr Adalcides Gallo), Família Kalume, Eluan, Bestene, Agamenon e esposa Angela, Sâmia, Família Melo que estará presente (através da ex esposa Carmem Hadad, filhos e netos do saudoso Sr. Melo e Nira Cosson, enfim, muita gente que de uma forma ou de outra tem uma ligação e história muito forte com Xapuri.
O Sr. Jorge Hadad apesar de morar em Belém ainda mantém estreitos laços com a Princesinha do Acre, onde possui investimentos em imóveis e uma grande gama de amigos. Casado com a Profª. Wanda Fiqueireido, nesses seus 70 anos de vida dedicou-se a sempre construir um bom circulo de amizades.

Para os mais antigos em Xapuri o Prefeito Jorgito, ainda é lembrado pelas várias ações que realizou durante sua passagem pela Prefeitura Municipal, entre elas a implantação do Núcleo da Universidade Federal do Acre no Município e a Pavimentação asfáltica de algumas ruas.

Fica aqui os meus sinceros agradecimentos pelo convite e os parabéns deste blogueiro e amigo da Família.

3 comentários:

  1. Caro amigo Joscires, agradeço em nome de meus Pais todos os comentários e elogios aqui postados e te desejo muita saúde e sucesso a frente do XAPURI NEWS!!

    Grande abraço!

    Jorgewan Hadad

    ResponderExcluir
  2. A comemoração dos 70 anos do Jorge foi uma festa muito bonita, e eu tive o prazer de ser convidado e lá compareci acompanhado de minha esposa, Auxiliadora, e filhos. Mais uma vez se comprovou a arte da família Hadad em bem receber os seus convidados.
    Um dos momentos marcantes da comemoração foi quando o filho mais novo do Jorge, o Fabrício, interpretou, em justa homenagem ao seu pai, a canção "My Way", do saudoso Frank Sinatra.

    Ademir S. Guimarães

    ResponderExcluir
  3. Estive na bela festa de comemoração ao aniversário do Jorge, aqui em Belém, e pude testemunhar o quanto o meu amigo Jorge é querido pelo seu grande círculo de amigos.
    Ademir

    ResponderExcluir

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News