Jovem tentou colocar culpa em peruano que viajava no mesmo taxi
Ontem em uma blitz realizada no posto da Polícia Rodoviária Federal localizado no entroncamento da BR 317 com a Estrada da Borracha que dá acesso ao município de Xapuri, os agentes rodoviários pararam um taxi por volta das 18:00hs com vários passageiros.
O que era para ser um trabalho de rotina, foram surpreendidos quando encontraram um pacote entre as bagagens dos passageiros e identificaram sendo cloridrato de cocaína somando no total, 920 gramas, mais conhecido como “brilho”.
Entre os passageiros, foi descoberto que a “carga” seria do menor R.F.S. de apenas 14 anos. Segundo ele, receberia a quantia de R$ 200 reais para que fosse entregue em Rio Branco, capital do Acre.
Antes porém, o menor tentou se livrar dizendo que a droga seria de um peruano que estava entre os passageiros, após ser descoberto a trama do jovem, o referido peruano foi liberado para prosseguir viagem, enquanto a droga e o menor foram conduzidos à delegacia de Xapuri e serão transferidos para Capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News