Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Preso garoto de 14 anos que tentava cocaína para Rio Branco

Jovem tentou colocar culpa em peruano que viajava no mesmo taxi
Ontem em uma blitz realizada no posto da Polícia Rodoviária Federal localizado no entroncamento da BR 317 com a Estrada da Borracha que dá acesso ao município de Xapuri, os agentes rodoviários pararam um taxi por volta das 18:00hs com vários passageiros.

O que era para ser um trabalho de rotina, foram surpreendidos quando encontraram um pacote entre as bagagens dos passageiros e identificaram sendo cloridrato de cocaína somando no total, 920 gramas, mais conhecido como “brilho”.

Entre os passageiros, foi descoberto que a “carga” seria do menor R.F.S. de apenas 14 anos. Segundo ele, receberia a quantia de R$ 200 reais para que fosse entregue em Rio Branco, capital do Acre.

Antes porém, o menor tentou se livrar dizendo que a droga seria de um peruano que estava entre os passageiros, após ser descoberto a trama do jovem, o referido peruano foi liberado para prosseguir viagem, enquanto a droga e o menor foram conduzidos à delegacia de Xapuri e serão transferidos para Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News