Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Parabéns grande Martes Afonso

No  último sábado 11/02, ladeado de parentes e amigos o vascaíno Martes Afonso comemorou a sua entrada na vida adulta com muita alegria, e regrada a muito carinho e atenção. Estive presente na tradicional chácara de seu avô popularmente conhecido como "Afonso Alicate" a convite da família e do próprio aniversariante por quem tenho um grande carinho, já que vi crescer e tive o imenso prazer de participar de uma parte da sua vida escolar. Martes é um daqueles jovens que vale apena darmos atenção pelo seu imenso carinho com os amigos e principalmente com a disposição em sempre dar atenção às pessoas.
Gostaria de deixar registrado mais uma vez os meus sinceros parabéns e o meu carinho pelo aniversariante e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News