Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vereador de Rio Branco Rodrigo Pinto surta e destrói carro de suposto “ricardão” – Veja o vídeo


O ciúme teria sido o motivo que levou o vereador Rodrigo Pinto ( PMDB) a surtar e ter ataque de fúria. Ele destruiu, a murros e pedradas, um veículo Honda, modelo Civic, preto, placa NAB3177, de propriedade do filho do vereador Juracy Nogueira, que não teve seu nome revelado. Naquele momento, o  proprietário estava com a esposa na maternidade Bárbara Heliodora.
Pinto acreditava que aquele era o carro do suposto “ricardão” e que sua esposa, Ítala Rocha, estaria com ele no interior do veículo. Como o veiculo tem vidros fumê, o vereador não conseguia ver que o carro estava vazio. Enquanto batia nas portas e laterais do carro, ele esbravejava e dizia que a mulher estava lá com o seu padrinho.
Depois de certo tempo batendo no carro, Pinto parte para a destruição e quebra os vidros se utilizando de algumas pedras. A cena todo foi presenciada por populares que resolveram chamar a polícia e documentaram toda a cena em vídeo (Veja abaixo).
"Ele batia no carro e dizia: isso aqui é uma simulação do que eu vou fazer com a cara dela", revelou uma das pessoas que presenciou o fato.
A chegada da polícia, no entanto, não acalmou Rodrigo Pinto. Por ser lutador de jiu-jitsu, ele deu certo trabalho aos policiais, que tiveram de usar da força para detê-lo. Os militares tiveram que algemá-lo. Mesmo assim, ele insistia em afirma que sua mulher estava no porta-malas do carro. Os bombeiros foram acionados para abrir o carro, oportunidade em que foi constatado que ali não havia ninguém. “Tivemos que abrir porque ele disse que poderia haver uma pessoa no porta-malas”, explicou um dos policiais que atendeu a ocorrência. Pinto prosseguiu e passou a afirmar que a sua mulher estaria em outros carros nas proximidades.
Nada foi possível convencer Rodrigo Pinto, que continuava transtornado. Ele foi levado para a Delegacia de Flagrantes, onde teria quebrado a porta do banheiro. Após o novo surto, foi levado para o pronto-socorro da capital. Segundo informações colhidas no local, o vereador peemedebista teve que ser sedado.
A pedido da família, os proprietários do veículo destruído não registraram a ocorrência. Até o fechamento dessa reportagem, não se tinha notícia se Rodrigo Pinto teria encontrado a esposa, muito menos se ela estava realmente com um amante, como Pinto teria afirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News