Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Martir Politico Sim Senhor...

A respeito do comentário do nobre amigo Raimari em seu blog, ultrajando a Carta Aberta distribuída pelo Prefeito Vanderley Viana durante o tradicional Vinte de janeiro, não entendi o recalque e o ardor da fúria com discordou das informações ali contidas, primeiramente por que é praxe do PT panfletar até mesmo em batizados, ou pior o antecessor a presente administração utilizava da Igreja Católica altamente politizada diga-se de passagem vermelha com estrelinha e numero treze e tudo, em pleno caminhão de sonorização da procissão para enaltecer o PT Xapuriense, Jorge Viana, Marina Silva o Companheiro Lula e toda a trupe da companheirada era citada como se fossem verdadeiros beatos que poderiam salvar os fies que ali estavam e podia.... podia por que tava tudo em casa.

Agora pelo livre direito constitucional de expressão e pelo desabafo de um homem publico que mesmo com os problemas sejam pessoas ou de ordem administrativa que possa ter é fortemente metralhado... óleo de peroba?.... não é a Admnistração Pra Ver Xapuri Renascer que tem que usar não, e sim a companheirada até por que tem tudo a ver castanheira sendo símbolo do governo fica muito bem lustrada com o produto, besteirol é alguém não se atentar pelo papel de ridículo mesmo possuindo inteligência que não se tocou ainda que se transformou em uma vitrola de um único disco com uma única faixa e ainda por cima furada.

Gostaria muito de saber o porque de tanta fúria em relação a Administração Municipal, por que não olha para os erros da Estadual, dos direcionamentos de contratação da utilização dos órgãos estaduais por políticos petistas ou potenciais políticos unicamente com o intuito de se promoverem, da liberdade com que tem pretensos candidatos vermelhos na Radio 06 de agosto para falar com os companheiros seringueiros por na verdade quase uma hora onde na base do processo de fixação da idéia repetem inúmeras vezes a mesma coisa para que muitos se iludam, da falta de equidade de versões na publicação das noticias pelos instrumentos de comunicação Chapa Branca do Governo Estadual, então desculpe-me mas na verdade o senhor não tem embasamento profissional para proferir tais asneiras contra essa Administração.

A titulo de informação no inicio de janeiro o Município de Xapuri fora compelido a devolver quase 5 mil reais ao Ministério dos Esportes do Projeto Esporte e Lazer, gerenciado pela Administração Petista Anterior, porque ficou comprovado em auditoria que desviaram o dinheiro ou seja roubaram e ai Raimari estampe no teu blog divulque na Radio quem era o responsável por esse Projeto em Xapuri, ou será que não pode?

Sinceramente para qualquer leigo que pegar a Carta Aberta Publicada verá que o direcionamento das queixas é para o Município de Xapuri, não para o Prefeito Vanderley Viana, o Município é a Instituição, o povo, que o Governo do Estado sim senhor esqueceu, virou as costas e vamos ver se tem a cara de pau de vir aqui pedir voto para os sedentos petistas aos Ubres do Poder. Não tentem desviar a atenção do desabafo, do Vanderley com história de madeira ilegal, pois nunca vi dizer que samauma, madeira branca ´para caixaria é madeira de lei, já que foi essa a madeira utilizada para a construção das barracas das festividades do 20 de janeiro, madeira esta comprovada pelo IMAC e pelo MPE.

Mas por falar em madeira, interessante porque os companheiros, coitadinhos transportam ilegalmente via caminhões da Secretaria de Floresta aki no município de Xapuri, estacas der massaranduba, tabuas para casas eoutras peças de madeira que diga-se de passagem não é madeira de manejo não, e ai tem coragem de publicar?

Quanto ao titulo MÁRTIR, que o nobre bloqueiro questiona, por que o espanto? Se todos os petistas quando morrem viram santo diante com direito a baner de metros de altura, cânticos em louvor e até mesmo atos penitenciais porque a perseguição sofrida pelo Vanderley não é martírio.

Abram os olhos para a verdade e comecem a respeitar os diversos pontos de vista existentes e para prova disso cito Robert Musil em O Homem sem Qualidades, "Não há nenhum pensamento importante que a burrice não saiba usar, ela é móvel para todos os lados e pode vestir todos os trajes da verdade. A verdade, porém, tem apenas um vestido de cada vez e só um caminho, e está sempre em desvantagem"

Gabinete do Prefeito Vanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News