Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Unicef: 'Ronaldo não é nosso embaixador'

Craque na verdade é embaixador do Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento

Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) divulgou nesta segunda-feira uma nota em seu site oficial dizendo que Ronaldo não é embaixador da entidade. Segundo o comunicado, a mídia se equivoca quando apresenta o jogador como tal.

Em entrevista ao "Fantástico", ao ser perguntado sobre seu cargo de embaixador da Unicef, Ronaldo afirmou que o problema que teve com travestis no Rio de Janeiro não prejudica sua imagem junto à entidade.

Na verdade, o Fenômeno é embaixador da boa-vontade do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). No que diz respeito ao Unicef, apenas um jogador é embaixador: David Beckham.

Outros atletas e ex-atletas que aparecem como embaixadores de órgãos ligados à ONU são Kaká e Ronaldinho Gaúcho (Programa Alimentar Mundial), Roberto Baggio (FAO), Michael Ballack (Unaids), Zidane e Drogba (PNUD) e Figo (Programa contra a Tuberculose).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News