Craque na verdade é embaixador do Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento
Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) divulgou nesta segunda-feira uma nota em seu site oficial dizendo que Ronaldo não é embaixador da entidade. Segundo o comunicado, a mídia se equivoca quando apresenta o jogador como tal.
Em entrevista ao "Fantástico", ao ser perguntado sobre seu cargo de embaixador da Unicef, Ronaldo afirmou que o problema que teve com travestis no Rio de Janeiro não prejudica sua imagem junto à entidade.
Na verdade, o Fenômeno é embaixador da boa-vontade do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). No que diz respeito ao Unicef, apenas um jogador é embaixador: David Beckham.
Outros atletas e ex-atletas que aparecem como embaixadores de órgãos ligados à ONU são Kaká e Ronaldinho Gaúcho (Programa Alimentar Mundial), Roberto Baggio (FAO), Michael Ballack (Unaids), Zidane e Drogba (PNUD) e Figo (Programa contra a Tuberculose).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News