Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Oque mais vamos esperar????

Colheita na área de 25 metros quadrados começaria em breve. Da Reuters
Cemitério era o campo de plantio 'secreto' dos vietnamitas em Hanoi (Foto: Reuters)A polícia de Hanoi, capital do Vietnã, descobriu uma plantação de maconha em um cemitério da cidade e prendeu dois homens pouco antes do início da colheita, informaram jornais locais de segunda (7).

Foram presos Nguyen Manh Hung, de 44 anos, funcionário do cemitério, e Ho A Lau, de 46 anos.

Segundo o jornal vietnamita Lao Dong, as autoridades encontraram uma área de plantio de 25 metros quadrados. Ho A Lau disse que conseguiu as sementes no começo de 2008 e que a colheita começaria em breve.

Apesar da política rígida contra tráfico de drogas, incluindo pena de morte em alguns casos, o Vietnã é usado há muito tempo como rota para traficantes de heroína, haxixe, ópio e outras drogas ilegais.

Se a moda pega!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News