Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Deu no Gazeta de Hoje

Abrir o olho
O prefeito Wanderley Viana (PPS) abra o seu olho: se o PT ganhar a eleição para a prefeitura de Xapuri será investigado até sua quarta geração e olhe lá se não for preso.

Semana decisiva
Se a pesquisa desta semana colocá-lo numa situação ruim, não seria nenhuma aberração política se procurasse o candidato Manoel Moraes (PSB) para uma aliança.

Só favorece
Se ficar na disputa só por birra pode dar a vitória para Ubiracy Vasconcelos (PT).

O que conversaram?
O que conversaram os coordenadores da campanha do Marcinho (PSDB), em Xapuri, Everaldo e Celso Paraná, com o financista do petista Bira (PT), empresário Crio Pontes?

Alguma aliança?
Tramavam alguma aliança política na reta final?.

Ibope
Está previsto para hoje a divulgação da segunda pesquisa do Ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News