Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ancião de 80 anos de idade reage a assalto e prende assaltante

O ancião José de Brito, 80, vendedor de banana no Mercado da Semsur, baixada do bairro Sobral reagiu a um assalto praticado contra o mesmo por Ivan de Souza Vale, 22, vulgo "Rato" pessoa bastante conhecida no meio policial.

Segundo informações da vitima por volta das nove horas de quinta-feira, 23, ele estava na banca de banana quando dois homens se aproximaram e um deles armado de revolver anunciou o assalto.

De imediato o ancião se agarrou com um dos assaltantes e conseguiu tomar a arma enquanto o outro fugiu.

Após dominar o assaltante o ancião foi socorrido por outros comerciantes que acionaram a polícia.

Com a chegada da Rádio Patrulha foi descoberto na cintura do assaltante mais uma arma, uma escopeta municiada.

Vítima e acusado mais as armas foram encaminhadas a Delegacia Central de Flagrantes - Defla, onde o acusado foi indiciado por roubo qualificado, Artigo 157 Código Penal.

O curioso além do ancião ter dominado o assaltante armado é que "Rato" e conhecido como um verdadeiro terror da baixada, mas o velhinho sem saber resolveu enfrentar a "fera" de frente e antes de sai da delegacia avisou ao assaltante se ele retornar e tentar assaltá-lo novamente quem vai ser acionado da próxima vez será o rabecão do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News