Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

O Amigo Secreto

Pronto! Já é final de outubro e com o cheiro de novembro chegam também os montes de sorteios de amigos secretos. Tem o do trabalho. Tem também o da família. Tem ainda aquele com os amigos mais chegados e o outro com o pessoal da Rua. Tem o pessoal da academia e o do cursinho. Daí que quando você percebe, metade do seu décimo terceiro foi gasto com um monte de presentes para pessoas que fatalmente você não presentearia se não fosse o tal do amigo secreto!

Então que este ano vou ter um só! Só com a minha família. Vai ser trocado na noite de Nata. Deveríamos logoantecipar o sorteio de resolver antecipadamente as compras. A boa notícia do sorteio precoce é a antecipação da compra que evita a correria do Natal. Especificamente no meu caso, a espera não muda nada porque eu estou mesmo sem o tal décimo terceiro para colaborar no orçamento, né colega?

Certo, apesar de esta ausência ser demasiadamente sentida, concluí que não é o maior dos meus problemas. Um grande? Encontrar um presente para o amigo! Ele não é uma pessoa difícil. Aliás, é até que relativamente fácil de presentear, mas eu estou sem idéias... E diante das minhas últimas idéias imbecis tenho certo receio da coisa dar errado.

Enfim, eu até que tive uma idéia legal! Daí esbarrei no mesmo problema encontrado pela minha melhor colega nesta empreitada: tive a idéia e depois descobri que o amigo já tinha o artigo. Ainda bem que eu ainda não tinha comprado! Voltei à estaca zero...

E daí que o amigo não ajuda também... Foi dada a largada para os tais e-mails de auxílio. Aqueles onde o amigo supostamente te daria uma idéia bacana do que é que ele precisa e tudo o mais. Mesmo que você não seja obrigado a comprar exatamente o que ele mencionou, dava para - pelo menos! - ter uma idéia se a situação fosse parecida com a minha: uma falta completa de idéias! Não é mesmo? A questão é que a onda de amigo secreto este ano na minha família é compre-o-que-você-quiser-que-eu-vou-ficar-feliz-pra-caralho! Você vai ficar feliz? Mesmo? E o seu amigo? Ah! Ele que se foda!

Vou continuar tentando ter alguma idéia, mas... Está foda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News