A Corregedoria-Geral de Polícia da Polícia Civil, por meio do delegado André Luiz Monteiro, apura com rigor o suposto desaparecimento de um quilo de pasta de cocaína da sede da Delegacia Geral de Polícia de Senador Guiomard.
Quando Edgar Pessoa (41) caminhava pela AC-40 com uma mochila cheia de cocaína, ele foi preso e colocado na unidade de recuperação social Francisco D’Oliveira Conde.
A descoberta foi feita dias depois quando o delegado Messias Ribeiro, que preside o inquérito, mandou que o produto apreendido fosse examinado pela Polícia Técnica. Para surpresa de todos, peritos constataram que o material contido no pacote era pasta de amendoim.
Isso fez com que Edgar Pessoa fosse liberado imediatamente. Na apreensão, o material foi submetido a um exame de constatação, tendo o policial constatado pasta de cocaína.
O delegado André Monteiro confirmou que a informação é verdadeira e que abriu uma sindicância para apurar o que realmente ocorreu.
“Por enquanto, estamos apenas em fase de apuração, seria precipitação de nossa pare falar se alguém é culpado, pode inclusive ter ocorrido um erro no exame de constatação. Vamos fazer uma investigação minuciosa. Se alguém foi culpado, não tenham nenhuma dúvida, será responsabilizado”, concluiu Monteiro.
FONTE: A TRIBUNA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.
Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...
Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News