Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Prefeitos elegem presidente da Condiac

Integrantes do Consórcio Intermunicipal do Território dos municípios do Alto Acre e Capixaba (Condiac) se reuniram na sexta-feira, em Epitaciolândia, para fazer o planejamento das atividades a serem executadas no decorrer deste ano nos respectivos municípios.

Durante a reunião, que foi coordenada pelo cooperador técnico do Condiac, Pablo Ressex, foram analisados e discutidos novos projetos para os cinco municípios que fazem parte do Consórcio: São eles – Assis Brasil, Epitaciolândia, Brasiléia, Xapuri e Capixaba.

O Conselho tem como principal objetivo apoiar o desenvolvimento, principalmente do setor rural, na área da produção por meio de um trabalho integrado e coordenado pelo próprio conselho.

O Conselho integrado pelos prefeitos dos quatro municípios do Alto Acre e Capixaba aproveitou a reunião e elegeu o novo presidente do Condiac para o exercício 2009/2010. Foi eleito o prefeito do município de Capixaba, Joais dos Santos. Ele substituiu o então prefeito de Assis Brasil, Manuel Araújo, que administrou o Consórcio por dois períodos.

A vice-presidência ficou com o prefeito do município de Epitaciolândia, José Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News