Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Estou muito bem Obrigado!!!!

Os amigos leitores deste espaço, que por ventura não são poucos andam me cobrando por novas postagens e como sempre dou a mesma resposta de que infelizmente o meu tempo anda deveras escasso. A despeito de que havia deixado o blog de lado, não há fundamentação de veracidade em tais comentários, o que está de fato ocorrendo é que realmente as tribulações da minha vida profissional e pessoal está impedindo que frequentemente atualize tal espaço...

Como podem observar na foto inicial da postagem, continuo a desenvolver minhas atividades no interior do meu querido Acre, conhecendo de fato a realidade do povo aquerrido e heróico que dia-a-dia contrói esse Estado que tanto necessita de política públicas que viabilizem uma qualidade de vida a todos independentemente de sua localização...

Estou de fato realizado profssionalmente nas minhas atividades Junto à Universidade Federal do Acre, no Programa Especial de Formação de Professores para a Educação Básica, por que vejo que estou dando a minha contribuição para que de fato a educação melhore significativamente neste Estado e sendo esta um fator de Transformação Social, fico contente por dar minha parcela de contribuição principalmente no que tange às turmas mais distantes, como Manoel Urbano, Jordão, Santa Rosa entre outras...Porém não há de negar que é uma verdadeira aventura chegar até esses rincões.

Depois de 4 anos na luta contra o meu Diabets, nunca estive tão bem e com significativas esperanças de que os demais problemas de saude também serão superados o que vem acontecendo devido o grande carinho dos amigos e dos familiares.

Alguma críticas na vida profissional e pessoal existem, porém quando provêm de fontes que por ventura possam colaborar na minha formação de cidadão do mundo ótimo.. quando de "porras loucas" envaidecidas com o próprio nariz as jogo na pseudo origem "privada"

Enfim, esforçarei para estar atualizando pelo menos tres vezes por semana este espaço, já que são as tres noites de folga que tenho durante a semana e desejo bons ventos a Todos...

Abraços Fraternais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News