Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PRF apreende revolver e munição em blitz na BR 317

Na última quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Xapuri, um Revólver, calibre 38, sem marca e sem número de série, com três munições intactas.

O flagrante ocorreu por volta das 11h30, durante a fiscalização de rotina realizada na BR-317, no Km 239 (entroncamento). Em revista à bagagem dos ocupantes do veículo VW/Gol, placas HRU 4564, de Sidrolândia/MS, os policiais encontraram uma bolsa com o revolver.

O condutor, Ismael Vieira Costa(28), natural de Vilhena/RO, assumiu a propriedade da arma, sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma. A ocorrência foi à Delegacia de Polícia Civil de Xapuri.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Grifo meu: Agora o que a Assessoria da PRF não disponibiliza de informação é que junto com o senhor Ismael  que na Delegacia Geral de Policia de Xapuri assumiu a propriedade da arma esta um menor de 13 anos que continua detido naquela sede policial, detido não preso. apesar de não estar em cela está preso e diga-se de passagem sem dever qualquer coisa. Belo exemplo mais uma vez as autoridsades xapurienses estão dando aos jovens desta cidade.. como disse já anteriormente é a imposição do medo...
como diria o grande Jornalista Boris Casoy "Isso é uma vergonha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News