Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 9 de março de 2010

Ausência

Estive ausente deste espaço nos últimos dias, devido uma série de compromissos que devem permanecer até meados de Abril, já que alguns projetos pessoais e profissionais necessitam atualmente de uma maior atenção, o que tem tomado significativamente meu tempo, deixando pouquíssimo dele para meus prazeres e entre estes está o de escrever...

Nesse espaço de tempo novamente fui agredido por outros espaços e por pessoas já conhecidas, oque não me pronunciarei a respeito, já que a insignificância destes indivíduos que tentam macular minha imagem, não permite que gaste meus neurônios para respostar, outra que tenho coisas mais importantes na minha vida do que rebaixar-me à reles condição existencial de algumas pessoas...

É válido apenas frisar que caso algumas pessoas ainda não sabem ler e compreender as mensagens subliminares existentes em efeitos figurativos, por favor não externe suas idéias de repulsa que mais parecem provindas do Intestino do que do cérebro...

Quanto à minha atuação como Gestor da Secretaria Municipal de Educação Xapuri, não preciso falar nada, basta apenas visitar alguma das 13 comunidades beneficiadas com Construção de novas escolas, consultar arquivos de minhas ações no período que lá estive, que poderão constatar a minha atuação e terão uma grata surpresa...

Mas estou deveras feliz, porque percebo que meu blog continua a ser visitado por pessoas que disseram que me relegaria ao esquecimento, eu o fiz...

Outra que o Jogo agora entrou no Segundo tempo e garanto que não irá para a prorrogação... refiro-me a demonstrar e talvez fazer com que pessoas que deveriam tem bom senso aprendam a tê-lo...

E podem espernear, por que tão cedo não vou parar de falar o que é correto, verdade e preocupa as pessoas simples dessa cidade, porque não sou daqueles que se deixam cooptar, ou que me abala com alguma insinuação proferida através de cloacas mentais a serviço da política provinciana de Xapuri...

Um comentário:

  1. Caro Joscíres,

    A repulsa daqueles que estão fadados ao erro em aceitar a verdade é incontestavel.

    Com esta frase só acrescento que você é um excelente profissional, pessoa amiga, super inteligente e de uma competencial invejavel (no bom sentido claro).

    Tenho em seu blog uma fonte confiavel do que realmente acontece nesta cidade que tenho como minha segunda casa.

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News