Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu acho é pouco! Dei boas gargalhadas...

Por: Luis Carlos Moreira Jorge
Não estou entre os que ficaram revoltados com governador Binho Marques ao dizer que “a imprensa do Acre tem muita quantidade e pouca qualidade”. Ao contrário, dei boas gargalhadas! Eu acho é pouco!

Minha Avó sempre dizia que, quem muito se abaixa o fundo aparece. Tem muita “quantidade”, muito jornalista mesmo lhe puxando o saco, lhe babando, tremendo de medo de escrever algo verdadeiro sobre seu pífio governo que, só existe no mundo virtual, e que isso possa redundar em reprimenda do editor ou do dono do jornal.

Quando falou em “quantidade”, o Binho deveria estar se referindo aos jornalistas do sistema público de comunicação (cerca de 50), montado para lhe bajular, encher seu ego e também deve ter feito referência à uma outra cambada que vive a lhe endeusar.

Eu estou entre os poucos que prefere ficar longe da sua fila de gargarejo. Bom jornalista para o Binho deve ser aquele que lhe bajula. E como tem “quantidade” lhe bajulando! É aquele que bate palmas quando ele diz sem piscar que o “Acre é o melhor lugar do mundo para se viver”.

O que é que o Binho quer mais?
Tem 98% da imprensa acreana com a sua foto na cabeceira da cama, lhe chamando de São Binho! E essa turma não tem muito do que reclamar da avaliação do Binho, porque quem prova do seu pirão tem que provar um dia do seu cinturão. Estou alegre e feliz entre os 2% da imprensa acreana que não o canoniza, que nunca quis provar do seu pirão, e por isso não vou provar do seu cinturão.

Palmatória nos 98%, na “quantidade” governador Binho Marques. E palmatória feita de madeira certificada. De preferência de maçaranduba!. E para completar todo mundo ajoelhado no caroço de milho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News