Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Imagem do Dia!!!!

Costumeiramente nos municipios de interior sempre é eleito um lugar especial da cidade seja uma praça, uma determinada calçada ou simplesmente um banquinho à sombra de uma tenra arvore, para que os encontros cotidianos de muita gente aconteça, sendo que nesses encontros a conversa diária e os assuntos políticos, religiosos e outros sejam colocados em dia. Assim acontece em Brasiléia próximo ao mercado à sombra dos benjamins, em Epitaciolândia no banquinho do Supernegão, em Capixaba enfrente ao Fórum daquela cidade enfim e em Xapuri também há vários locais deles os mais comuns é justamente os banquinhos do Mercado Velho ao Lado do comércio do Senhor Fidélis, as diversas praças e agora o ponto de moto táxi próximo ao hospital Epaminondas Jacome, que de tanto ouvirem histórias escabrosas lançaram mão da criatividade e homenagearam o local com a placa acima.

Já pensou se a moda pega???
Se nos órgãos´públicos e/ou nas praças públicas e esquinas que são utilizadas para contar causos e histórias que podem gerar dubialidade forem instaladas plaquetas similares ao do local mostrado acima, quem será que terá coragem de sentar-se em local tão brilhantemente adjetivado.

O bom humor gerado pela plaqueta não afeta aos que ali costumam contar seus causos de pescarias, caçadas e outros pois até pose fazem, fora que a placa com os dizeres engraçados está tornando ponto de referência do local.

A Boa ciratividade do povo xapuriense dá mostra que para chamar atenção precisda apenas de uma boa idéia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News