Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Veja a transformação dos presidenciáveis

Ao longo de sua trajetória política, os três principais candidatos ao Planalto acumularam experiências e transformações
Protagonistas da corrida presidencial deste ano, os candidatos ao Palácio do Planalto José Serra (PSDB), ilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV) vão apresentar ao eleitorado brasileiro biografias e currículos distintos. Com uma carreira política iniciada na União Nacional dos Estudantes (UNE), exilado político e detentor de diversos cargos no Executivo, Serra investe na comparação com sua principal adversária.

Dilma apresenta-se como a continuidade do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sem nenhuma experiência nas urnas, a ex-militante e ex-pedetista investe no discurso de que as funções que exerceu na administração federal a credenciam a dar continuidade ao trabalho iniciado por seu padrinho político.

Marina, que trocou o PT pelo PV para concorrer na eleição deste ano, vem deixando claro que não pretende se contrapor a um ou outro adversário. Tem reconhecido publicamente as conquistas dos governos Fernando Henrique Cardoso e Lula.

Veja abaixo a transformação sofrida três presidenciáveis ao longo de sua trajetória política
DILMA









MARINA









SERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News