Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Noticias mais do que boas "Bótimas"

Logo cedo acordei com uma energia incomum, talvez eu continua a tomar os medicamentos em uso... e em pesquisa pelo site da Agência de Noticias do Acre e do Colega Blogueiro Raimari  Cardoso(http://www.raimari.blogspot.com/) tomei ciência dos reais motivos da visita do Governador Tião Viana, ocorrida no dia de ontem em Xapuri.

Fiquei deveras feliz por ver que o Governador cumpriu com a palavra dada e isso deve ser parabenizado. Prometeu melhoramentos nas ruas de Xapuri, e já havia iniciado com o recapiamento asfáltico da Rua Major Salinas, pouco mais de 500m para o vinte de janeiro e agora convenia mais de 8 km de ruas a serem pavimentadas o que segnifica a resolução de mais de 50% da necessidade existente hoje em Xapuri.

Quanto a Zona Rural o Governador entregou uma Patrulha Mecanizada, com mais de 10 equipamentos "zero bala", entre caçambas, maquinas pesadas entre outros, o que se for bem utilizado de forma logisticamente a atender a demanda de serviço por grupo unificado de serviço, poderá esse ano de 2011 entrar na história dos ramais no que tange a conservação, ou ainda poderá denunciar a falta de traquejo de administrar a utilização de tais equipamentos.

O  anúncio da duplicação da fábrica de Camisinhas e ainda da criação da fábrica de luvas cirurgicas, obras orçadas em R$ 50.000.000,00 (cinquenta milhões de reais), representará uma injerção de oferta no mercado de trabalho local creio eu em mais de 300 postos de trabalho  entre a construção e o inicio de funcionamento.

É, para os incrédulos, me parece que 2011 será um ano bem diferente... e para os não desistem nunca fica o velho provérbio popular... depois da tempestade vem sempre a bonanza..

Que assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News