Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sábado, 5 de março de 2011

Despertador ecologicamento correto

Ultimamente nem tenho me preocupado em programar o meu despertador para não correr o risco de perder a hora. Acontece que há mais de um ano alguns periquitos (maracanãs) estão todos os dias fazendo uma verdadeira festa pontualmente ás 06:00 horas da manhã e a partir das 16:00 horas em uma goiabeira e em alguns pés de bananas que tenho nos fundos de minha casa.

Pelas minhas observações a família cresceu, e muito ano passado dava-se para contar no máximo uns 8 passáros, ontem contei quatorze periquitos. Daqui uns dias vou solicitar para que o meu quintal seja área de proteção ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News