Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Imagem do Dia.

O ano é 1997, e as primeiras experiências de carnaval popular na rua são iniciadas, apesar do motivo não ser tão nobre, já que não era para agradar a população e sim devido briga política com os administradores do Clube Municipal, porém independentemente do motivo inicial a experiência deu certo e a partir desse ano os carnavais xapurienses popularizaram-se em todas as camadas. Porém em contraposição à esta popularização tal fato praticamente coincidiu com a falência dos tradicionais ranchos.

Lá se vão quase 11 anos de muita brincadeira na rua... Isso porque no primeiro ano de mandaro do ex-prefeito Vanderley Viana ele ainda tentou resgatar o carnaval do Clube Assemux.

Um comentário:

  1. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News