Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Merecido descanso

Apesar de estar em Goiânia em tratamento de saúde, estou aproveitando para descansar e nos momentos entre as "visitas" médicas e os compromissos laboratoriais, estou usando  abusando da dsponibilidade dos amigos para conhecer alguns pontos de Goiânia.

Na foto, uma rápida visita noturna ao Flamboryant Shopping, para descanso após um dia daueles.

Devo retornar à Xapuri somente após o dia 14, quando de fato termina os agendamentos médicos por aqui, porém estou morrendo de saudades da terrinha e de tudo mais principalmente dos amigos.

Um comentário:

  1. Meu camarada Joscires.......
    Daqui da Praia de Canoa Quebrada, Aracati, Ceará, primeiro vão nossos votos de muita saúde para continuar escrevendo para todos nós, depois vai o desejo de um retorno tranquilo à Xapuri City e por último vai o convite para que possa vir com a familia, amigos ou mesmo uma turma afinada com a Natureza, para ficar em nossa casa aqui na Praia.
    Eu sou Bombeiro Militar do Acre, aposentado após ter sofrido gravíssimo acidente em Cruzeiro do Sul onde me encontrava à serviço da corporação, e, hoje a gente está à base de lagostas, camarões, caranguejos, moqueca de arraia, bugre, moto, trilhas, jangada, mergulho e por isso quero dividir com o Povo do Acre um pouco deste paraíso onde vivemos, quero também retribuir todo o carinho que recebi quando cheguei ao Acre no ano de 1983.
    Peço-lhe a fineza de encontrar um cantinho em seu Blog antenado e globalizado para que possa orientar os XAPURIENSES que queiram conhecer ou mesmo visitar o Ceará.
    Eu sou Carioca mas minha esposa é ACREANA (ACRIANA)e recebê-los aqui será Honra.
    Aí está o endereço, o Xapuri News - "A versão inteligente" já está em nosso blog da praia.
    http://bombeirocarlosfonsecaacre.blogspot.com/
    No orkut: BOMBEIRO CARLOS FONSECA - CANOA QUEBRADA - ARACATI
    (88) 8812-5217
    Receba desde já aquele abraço, em princípio de um colega virtual, mas em breve, um amigo de verdade.
    Carlos Fonseca
    mergulhofonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News