Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Último dia para declarar o Imposto de Renda


Mais de 2 milhões de contribuintes têm somente algumas horas para acertar as contas com o Leão do Imposto de Renda. Nesta reta final, especialistas orientam que o mais importante é não perder o prazo de envio da declaração de 2011, que termina na sexta-feira, ainda que o documento esteja incompleto.
O objetivo agora é evitar a multa pelo atraso na entrega, que varia de R$ 165,74 a 20% do imposto devido. Após o prazo, o contribuinte pode fazer declaração retificadora. Durante a semana, a Receita Federal informou que não haverá extensão de prazo de entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News