Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rapidinhas

Todo sorriso
O grupo político do Deputado Manoel Morais, andam sorrindo a toa já que pleiteiam para sim as conquistas até agora obtidas para a construção da Ponte que ligaria Xapuri ao Bairro da Sibéria.

Dá a César o que é de Cesar
Ninguém pode negar que o Deputado tem feito um hercúleo esforço nessa questão, porém o filho tem vários pais, como por exemplo a bancada acriana em Brasília, com exceção é claro de um político bastante conhecido que ainda não engoliu essa história de audiência nem mesmo dessa briga por Ponte.

Puxando assunto
No mesmo grupo político xapuriense há uma discussão que ainda renderá muita história, trata-se da escolha entre Erivelton Cruz e Wagner Menezes para ser o “cabeça” do PSB nas próximas eleições.

Na medida
Os dois correligionários tem história dentro do próprio partido, se um é visto como nome mais que tradicional da base de criação o outro é visto como forte liderança inclusive entre os aliados... Decisão difícil.
Santos tijolinhos
O projeto Ruas do povo tem começado a projetar dividendos políticos para a atual administração. Apesar de ser um projeto elaborado e executado pelo Governo especial, alguns moradores começam a falar que foi o prefeito quem “arrumou sua rua”... É bom a “oposição” se é que existe abrir o olho.

Aumento da discórdia
Alguns funcionários da Câmara Municipal estão em pé de Guerra com os Vereadores, já que mais de dois meses os mesmos não aprovaram e nem dão sinal de que aprovaram o aumento de 20% nos vencimentos daqueles funcionários.
Língua de Trapo
Apesar das explicações técnicas o papo que rola é que só concordarão com o aumento se tal situação for recíproca tiver aumento também para os Nobres Egrégios... Danou-se de Vez...

Virou Guerra Partidária
O ensaio das eleições 2012, está acontecendo mesmo é nos bastidores das Escolas. Já que as eleições para direção tornaram-se um verdadeiro ringue de politiqueiros, estão esquecendo da Politica educacional e preferiram a partidária.

Apoio implícito e explicito
De reuniões com grupos partidários à exigência de engajamento de Vereador, Secretários e Politicos Xapurienses, há até equipe pública de campanha que daria inveja a muito candidatável para 2012.

É atrevido mesmo???
Em uma reunião foi cometido um disparate por uma pessoa que até essa data considerava ser inteligente. Em uma situação por ver que seu candidato/a à direção de uma determinada escola estava com pouco apoio, tascou “ essa galera que apoia o outro lado, são muitos atrevidos mesmos”.

Resposta
Atrevidos são um grupo de papagaios de palanque político que subestimam a inteligência alheia por lhe faltarem a capacidade de raciocínio/compreensão de um realidade que abisma para o cheiro fétido da falta de respeito das divergências de idéias em Xapuri.

Campo Fértil
Como diria o dito popular “Juntando a fome com a vontade de comer” há políticos que estão fazendo simultaneamente campanha para diretores de Escola e Conselheiro Tutelar e pasmem isso em plena tarde com um sol daqueles.

Policia Homofóbia
Está pegando muito mal as constantes postagens do blog da PM de Xapuri, contra Homossexuais e Lésbicas, demonstra principalmente que estão esquecendo que como operadores do sistema da Segurança Pública, devem primar pela segurança de todos... Coitado de alguém da comunidade LGBT se necessitar de apoio policial.. estará literalmente fud...

Um comentário:

  1. UFAAAAAAAAAA!!!!! Já não aguentava mais seu "silêncio".K K K. . .

    ResponderExcluir

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News