Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Chegada da Telemont pode causar transtornos para clientes da Brasil Telecom





Se você é cliente Brasil Telecom no Acre torça para sua ADSL, celular ou fixo não pifar nos próximos cinco dias. É que todos os serviços técnico e operacional estão suspensos até que seja concluída a transição entre a Brasil Telecom e a Alcatel-lucent, que oficialmente passa a operar em todo estado a partir da próxima segunda-feira, 11, substituindo o serviço que até então era desenvolvido pela Tele Redes. Na verdade a Alcatel-lucent é a responsável pelo setor técnico da Brasil Telecom, mas quem vai prestar os serviços é a Telemont.

Três diretores da nova empresa estão desde a manhã desta segunda-feira, 4, instalados dentro do escritório central da Brasil Telecom tomando pé da situação e implantando o método de trabalho da nova empresa.
Por conta disso os mais de 130 funcionários da Tele Rede estão parados aguardando ordem no novo comando. Eles devem ser transferidos para a nova empresa.

Os novos diretores evitam falar com jornalistas, mas mandaram um recado que estão empenhados para causar o menor transtorno possível aos clientes Brasil Telecom. É previsto para a segunda-feira próxima o anúncio dos diretores responsáveis pela Telemont.
Roberto Vaz – da redação ac24horas.com
Rio Branco, Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News