Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

PT define nome de Bira como pré-candidato à prefeitura de Xapuri

O Partido dos Trabalhadores de Xapuri deu, na quinta-feira passada(31), demonstrou mais uma vez que as bases que construiram um grande movimento de defesa dos seringueiros e dos mais tradicionais militantes pessoas de inquestionavel carater estao mais uma vez fora das decisoes que o partido toma no municipio, de que apenas uma panelinha é que decide o futuro de todos, quando decidiram quem seria o escolhido dos senhores donos da verdade que irá enfrentar Vanderley Viana nas proximas eleições.
Primeiramente é de se rir que realizem um encontro politico-partidário num Estabelecimento Púnlico de Ensino, demonstrando comno será a briga politica, utilizando toda a estrutura Publica Estadual para o pareo. Normal se os ambientes escolares fossem concedidos a todos os eventos da comunidade quando solicitam, porém isso nao ocorre, já que esses ambientes sao utilizados exclusivamente pelos apadrinhados politicos de um grupo ja bastante conhecido.
E aí Diretora da Escola Estadual Anthero soares Bezerra, lembro-me que o mesmo auditorio utilizado para a montagem desse palco circense que foi essa escolha, que nao foi escolha foi definição da base vertical do partido, fora solicitado para a Realização da Conferencia Municicpal de Meio Ambiente e foi negado e pro PT fazer comicio pode? como as coisas mudam hein....
Segundo a imprensa cordeirinho o encontro reuniu cerca de 200 pessoas, entre filiados e simpatizantes, no auditório da escola Anthero Soares Bezerra.
O nome de Ubiracy foi confirmado pelos Petistas Cartolas, mesmo sabedores da forte resistencia da base do Partido e tendo em vista que os outros dois postulantes à pré-candidatura, o suplente de vereador José Selmo Dantas Alves e o gerente da Seaprof, José Nilberto Menezes, devem de terem levado umpuxao de orelha dos superiores para nao entrar na Briga.
É inegavel que o Ubiraci é um bom profissional que sempre demonstrou muito carater nas suas realizações aqui em Xapuri porém o Pt perdeu uma boa chance de trazer consigo de volta a ideologia de defesa do Povo que sempre pregou, esquecendo os velhos caciques do Partido, nao esqueçam que é o povo que vota não é esse grupinho a serviço do Poder nao.. viu...
O pré-candidato tem como um dos desafios empolgar a militância e fazer crescer a candidatura petista.“Este é um dos momentos mais importantes da história do PT em Xapuri”, disse Francisco Ubiracy durante seu discurso no debate com os outros candidatos à pré-candidatura.
Bem, desejo ao Ubiracy, muita sorte e já colocando este espaço a disposição....
Joscires Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News