Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

20 frases mais faladas antes de morrer

1-Atira se for homem
2-Atravessa correndo que dá
3-Ah, não se preocupe, o que não mata engorda.
4-Fica tranqüilo que este alicate é isolado
5-Sabe a chance de isso acontecer? Uma em um milhão
6-Essa camisa do Palmeiras não é minha não...eu sou corinthiano
7-Adoro essas ruas pois são super tranqüilas
8-Tem certeza que não é perigoso?
9-Pode pular sossegado. Eu mesmo dobrei o seu pára-quedas
10-Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo
11-confie em mim!!!
12-Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência
13-Capacete? Imagina, ta calor.
14-Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer
15-Deixa comigo
16-Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha.
17-Você é grande mas não é dois
18-Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você
19-Vamos lá que não tem erro
20-Seja o que Deus quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News