Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Emburrificando a Sociedade Brasileira

Para quem me conhece, sabe que rarissimas vezes fico no mais puro ócio, porém neste final de semana tirei um tempo para mim mesmo, e o que gralemnte não faço é ligar a televisão e ficar procurando uma programação na tv aberta, programação esta com no mínimo um conteúdo rasoável para quem está interessado em se divertir, mas também aprender alguma coisa.

Primeiraemnte já me deparei com o SBT numa chamada pedindo aos espectadores que não assitam jornal nem da Globo, muito menos da Record, para assistirem seus programas que transmitem uma futilidade imbecilizada de proporções faraônicas. É como se a emissora se empenhasse em incentivar as pessoas a ficarem alheias aos acontecimentos do cotidiano. É imconcebível esse tipo de aculturação. mas já que estamos falando do SBT, fico a imaginar qual é a mensagem transmitida pelos programas burlescos do Silvio Santos, jogando dinheiro para a platéia, o Gugu explorando a esgraça alheia, enfim lixo televisivo.

Mudei de canal - Globo - me decepcionei, o padrão globo de qualidade se transformou em padrão besteirol de qualidade, quando não estão falando da vida dos vips e bastidores das novelas da própria emissora, está o Faustão com seus jardões que ninquem merece, fora que a qualidade dos filmes é péssimos da época da tv preto e branco, que isso executivos globais??? final de semana também é momento de absorção de conhecimento, lixo televisivo é para emissoras pequenas, agora a Terceira maior do mundo entrar nessa área ai já é demais.

Tive coragem de ver a band, com os repetecos de sempre e agora querendo iniciar com os talk shows, é de matar.

A rede Record, vai do sagrado ao intenso profano, me parece que o Bispo Edir Macedo tá pouco se lixando para os seus fiéis, já que a recordo inicialmente na aquisição pela Universal tinha esse fim - evangelizar - mas agora ninguem merece um bando de mutante, gente despreparada a frente dos programas, fora as gafes, é bons tempos os que a record só tinha programas evangelicos.

A redeTV, nem se fala por que quando cachorro se torna mais importante do que ser humano, ai eu me suicido, pelo amor de Deus procurem oque fazer. Luiza Mel, não imbeciliza ainda o povo brasileiro.. não.. por favor!!!

Nossa cansei, pequei um dvd e fui assitir....

E depois ainda reclamam da qualidade do Jornal de Xapuri..kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News