Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 24 de junho de 2008

Narciso afirma que Petecão roubava o dinheiro de seus funcionários

O empresário Narciso Mendes acusou no programa Bom Dia Rio Branco desta manhã o ex-presidente da Assembléia Legislativa do Acre, Sérgio Petecão, de roubar o dinheiro dos funcionários que fazia parte do seu gabinete.

“Eu provo que o Petecão pegava os cartões magnéticos de seus funcionário e pessoalmente ia ao banco sacar o dinheiro que lhes pertenciam”, denunciou o empresário ao desafiar o pré-candidato a prefeito de Rio Branco pela coligação 100% Popular a processa-lo.

Na mesma entrevista Narciso disse que a legislação eleitoral brasileira é “avacalhada” e impede a ação eficaz dos juizes eleitorais. Ele referia-se a uma ação que impetrou contra Sérgio Petecão sobre denúncia de compra de votos e que foi arquivada por falta de provas pelo TRE.

A assessoria do deputado Sérgio Petecão disse que o parlamentar só vai se pronunciar sobre o assunto apos assissitir a fita do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News