Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Concurso de analista do INSS prevê seis vagas para o Acre

Os aprovados irão atuar em Rio Branco, Tarauacá, Brasiléia e Cruzeiro do Sul.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está contratando 900 analistas de seguro social para todo o país. O edital do concurso público foi publicado nesta segunda-feira, 10, prevendo seis vagas para o Acre, distribuídas nas gerências do órgão de Brasiléia, Rio Branco, Tarauacá e Cruzeiro do Sul. O concurso público será regido pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e pelo Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (Funrio). Mais informações podem ser obtidas no endereço www.funrio.org.br.

O concurso exige nível superior em serviço social. O salário é  de R$ 3.586,26 e a jornada de trabalho é de 40 horas por semana. As inscrições poderão ser feitas das 10 horas do dia 10 de novembro às 23h59 do dia 10 de dezembro, através do site da Funrio. A taxa de inscrição  é de R$ 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News