Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Twitteiros discutem veículo adquirido pela PM do Acre

Internauta diz que o custo do equipamento é o mesmo de uma motocicleta
A estatal Agência de Noticias do Acre , afirma que o governo adquiriu seis modelos do equipamento conhecido mundialmente como, Segway, usado pelas forças policiais americanas e da Europa para patrulhamento nas ruas e praças. No Brasil, a guarda municipal do Rio de Janeiro, já usa o Segway. O equipamento é vendido por aproximadamente R$ 30 mil, o investimento é alto.

De acordo com o noticioso do Estado, o Segway é um equipamento ideal para patrulhamento em curtas e médias distâncias. Uma das principais vantagens no uso do Segway é a sua performance ambiental, já que ele utiliza baterias recarregadas com energia elétrica.

Mas no microblog, Twitter, o investimento não parece não ter agradada muito os navegantes. Alguns comentam em tom jocoso, e tentam fazer piada com a aquisição para a PM.

VEJA O QUE OS TWITTEIROS ESCREVERAM:


@adaildoneto, RT: @dani_andrade: quero ver polícia correndo atrás de bandido com esse patinete motorizado/ o custo disso é igual a de uma moto

@adaildoneto O que vai dá de 'neguim' brincando no segway não vai ser brinquedo não 'mermão' rsrs

@digurgel Daqui uns dias a polícia do Acre também usará armas não letais, e spray de pimenta "dedo de moça" #fato #acre #segway

@digurgel Te mete, a polícia do Acre de segway maninha http://migre.me/dY61

Fonte: Redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News