Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PV quer comparar biografias de Marina e Lula


A direção do PV pediu ao cineasta Fernando Meirelles que o programa de TV do partido compare em fevereiro a biografia da candidata verde Marina Silva (AC) com a trajetória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, informa o "Painel" da Folha, editado interinamente por Silvio Navarro (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Segundo a coluna, a ideia é mostrar a infância pobre, dizer que três dos dez irmãos morreram ainda crianças, a família migrou do seringal para sobreviver, e, assim como Lula, ajudou na construção do PT.

O PV, no entanto, pretende bater na tecla da sensibilidade ecológica de Marina, capacidade de liderança sem concentração de poder e com formação acadêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News