Caros Leitores, desde a sua criação o Blog Xapuri News, o intuito sempre foi de ser mais um espaço democrático de noticias e variedades, diretamente da Princesinha do Acre - Terras de Chico Mendes - para o mundo, e passará momentaneamente a ser o instrumento de divulgação das Ações da Administração, Xapuri Nossa Terra, Nosso Orgulho, oque jamais implicará em mudança no estilo crítico das postagens.

terça-feira, 23 de março de 2010

Imagem do Dia!!!

A singeleza da flor foi capturada na tarde de ontem na Praça São Gabriel no Cento de Xapuri, demonstrando que há sim beleza no entardecer xapuriense e são pequenos detalhes como o presente que as vezes passa despercebido por nós, mas que entretanto é de uma beleza tamanha e de um significado ímpar para aqueles que apreciam o que a natureza tem de melhor a nos oferecer...

Tenham todos uma Boa Semana

2 comentários:

  1. Muito bonita a foto e também o que vc escreveu. Valeu a pena visitar seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá !!!

    Linda a foto e com certeza, como mencionado no texto, existe beleza por todos os lados é só estarmos com os olhos e o coração abertos para não deixá-los passar desapercebidos !
    Grande abraço !

    ResponderExcluir

Caro usuário, você é muito importante para este espaço, suas idéias e opiniões são valiosíssimas, será sempre muito bem vindo a deixar impregnado sua opinião.

Caso queira contribuir, com uma crítica construtiva prossiga, você será respeitado, tal qual o teu respeito para o Xapuri News, porém caso deseja deixar um comentário que fira os preceitos éticos deste instrumento de informação, infelizmente não poderemos publicar o teu comentário...

Cordiais Abraços...
Joscíres Ângelo
Adm. Xapuri News